Pular para o conteúdo principal

Fanfic's

Fanfiction's, ou simplesmente, Fanfic's, é o termo em inglês que designa "ficção criada por fãs".
Trata-se de contos ou histórias dos mais variados géneros ou formatos inventadas e escritas por Fãs de alguma franquia, não pertencendo assim ao enredo oficial de determinado filme, anime, desenho animado ou jogo, mas que é retratada no mesmo universo.

Aqui no Blog, é pretendido um foco maior aos contos e histórias originais, porém, por interesse de alguns dos principais fundadores deste jogo, a área foi disponibilizada com o objetivo de dinamizar o blog, incentivar mais os seus atuais participantes e expandir este jogo de continuar histórias em si, proporcionando uma maior diversão.


~~~~ Regras e Restrições ~~~~

 Aqui, a criação e introdução  de Fanfics contém certas restrições, mas, de modo geral, seu método segue as mesmas regras e esquema do jogo e das suas Histórias originais em si.

  • Para começar, todos nós sabemos que não vale a pena escrever um jogo sobre algo que ''ninguém conhece'', portanto, somente Fanfics que retratam universos famosos, de preferência, com uma vasta Fandom, são permitidas. (Temos que ter em conta que, ao contrário do texto original, onde podemos inventar tudo, uma Fanfic exige seguir certas regras variadas para, na maioria dos casos, realmente se enquadrar dentro do universo da franquia onde pretende ter um foco)
  • O numero de jogadores interessados no blog também é importante, os participantes que quiserem prosseguir com este jogo numa Fanfic terão que se mostrar ativos, e com algum conhecimento sobre o universo em questão, além de serem de uma quantia razoável tendo em conta o numero de atuais participantes no blog e suas historias de forma geral.


~~~~Sugestões~~~~
Para sugerir uma Fanfic, basta comentar aqui mesmo os seguintes requerimentos:

                 Franquia: (Esta Fanfic é focada em que universo? Escreva aqui o nome, se é de um jogo ou de um desenho animado)
                Titulo (opcional): (Qual o possível nome da sua Fanfic? Lembre-se que não é fixo, podendo ser melhorado a qualquer momento)
                 Gênero(s): (Comédia, Ação, Romance ou outros)
                 Faixa etária: (Qual o seu publico alvo? É uma Fanfic para pessoas de mais de 12 anos?)
                 Outras notas (opcional): (Escreva aqui o que pretender, se quiser, tente demonstrar argumentos para esta Fanfic ser aprovada no blog ou o numero de participantes interessados, ou de preferência do que se tratará a Fanfic)
                 O jogo: (Começa por escrever a Fanfic, apenas crie o inicio do jogo)

Depois da Fanfic desejada, seus temas e devidas classificações, serem sugeridas, cada caso será avaliado e movido para aprovação, é claro que pode existir alguma excepção mesmo que a situação não siga o requerimento de nossas regras de Fanfic's.
Outros participantes do Blog também poderão demonstrar sua opinião ou interesse.
Poderá usar estes mesmos requerimentos para sugerir originais.



~~~~Nossas Fanfic's~~~~
Em andamento e Finalizadas


O Blog pretende dar um maior foco nos textos originais, mas é claro que nossas Fanfic's são encontradas no mesmo local dos restantes jogos, porém, devido ao seu caracter especial, estão devidamente classificadas.
Portanto, irá encontrar as Fanfic's na mesma área dos originais (ou seja, nas páginas Em Andamento ou Finalizadas (e não se esqueça de conferir os Extras)).

Para uma maior organização, aqui mesmo poderá encontrar uma lista rápida das nossas Fanfics!


~~~~ Fanfic's ~~~~
Em andamento/Jogáveis

Royal Wishes (Fanfic de Pokémon)


~~~~ Fanfic's~~~~
Finalizadas

EM BREVE DISPONÍVEL


Obrigado pela paciência, e boa diversão!


Comentários

  1. Franquia: Pokémon
    Titulo (opcional): Royal Wishes - Traduzido para português significa Desejos da Realeza (Sugestão, pode mudar futuramente)
    Gênero(s): Ação, Drama, Aventura
    Faixa etária: +18
    Outras notas (opcional): Baseado na 5 Geração, toda a trama ocorre em Unova. Pretendo retratar cenas pesadas.

    O jogo:

    Era apenas mais uma manhã comum em Castelia City, a maior cidade da região de Unova: Os homens de negócios andavam de um lado para o outro, atrasados para o emprego, o comercio local lucrava razoavelmente para um inicio de dia, o céu escuro, antes coberto de nuvens que quase atravessavam os enormes edifícios, aos poucos se dissipava, possibilitando os mais recentes raios de sol embaterem e iluminarem a cidade como se esta fosse um paraíso.

    Paz, era o que tudo aparentava... Porém, numa área mais periférica da cidade, perto da Routa 4 e do seu antigo deserto, pareceu existir um grande movimento.
    Vários policiais corriam, acompanhados por inúmeros Riolu, Herdier e os típicos Growlithe entre outros Pokémons perfeitamente treinados para a ocasião. A perseguição estava feia... Porém, o grupo de bandidos em questão conseguiu despistar as autoridades entre os becos escuros.

    Penetrando ao redor de varias casas ainda em construção, o grupo logo encontrou, no meio de um monte de lixo, uma barraca de madeira e lata, parecia uma simples casa de brincar construída por crianças, ou então por algum vagabundo. Entraram, e dentro desta existia um túnel fundo, onde desceram uma escadaria antiga em passos rápidos.

    Atravessaram o local sem problemas, chegando a uma sala escavada no chão, talvez uma parte perdida das ruínas da Routa 4, tendo em conta o formato e cor das paredes. Ali existia muitos objetos roubados, mercadorias escondidas, comida, drogas e outras coisas de valor.
    Aquele sitio entre o grupo era chamado de O Esconderijo 69.

    - Merda... Fomos descobertos - Um dos bandidos, de corpo grande e musculoso, reclamava, ele fora até uma gaveta de uma mobília antiga e tirou um isqueiro e um saco de erva, não tardou em enrolar e fumar um cigarro peculiar.

    Irritado e bufando de ira, foi até uma das mulheres que o grupo continha, pelas roupas rasgadas e pele coberta de terra, raramente lavada, além de um peculiar odor que esta adotava, era sem a sombra de duvidas uma ''sem abrigo''

    - SUA VADIA - Deu-lhe uma chapada na cara, com todas as forças, fazendo a jovem cair no chão - PODIA TER DADO CERTO, A CULPA É TODA SUA... SUA VACA!

    Aproveitou a oportunidade e logo tirou as calças, e a jovem, apenas cerrou os olhos, deu um longo suspiro, esperou, e deixou seu corpo quase nu ser usado como um boneco. Ela não tinha nenhuma outra opção, aquele era o seu castigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um único jovem adentrava no lugar, ele usava um moletom cinza e calças jeans rasgadas, além de um boné preto em cima de seus cabelos marrons, o grupo, que era formado por mais ou menos 18 pessoas, 18 pessoas que estavam certas de que ele não era uma ameaça

      - Olhe vadia, esse deve ser um daqueles pirralhos intrometidos - Ele lambia os beiços - Ele verá seu corpo sendo usado como um brinquedo, porque é isso que você é

      - Solte ela- O menino olhava para ele

      O musculoso se levantava, segurando a mulher, e olhava o jovem

      - O que você disse, seu viadinho?

      - Eu disse para você solta-la, e você não escutou, agora sofra as consequências

      Ele soltou um grito, o seu órgão genital pareceu se separar do seu corpo, uma folha o cortou em um corte cirúrgico e perfeito

      - SEU DESGRAÇADO, HOMENS, ATAQUEM - O

      Os bandidos pegaram armas e começaram a atirar no jovem, as mulheres gritavam e tentavam escapar, uma grande fumaça pairava ali, mas o jovem saia vivo

      - Homens, tragam o cadáver dele até mim, quero ver o rosto daquele desgraçado de perto - O líder eunuco ajeitava suas calças

      Vários homens se aproximavam do lugar, e tinham uma surpresa desagradável, seus corpos eram invadidos por punhos azuis envoltos de uma energia amarela, 5 homens estavam mortos, só faltavam 13

      - Vocês realmente achavam que seria tão fácil assim? - O jovem ajeitava o seu boné, ao seu lado estava um Sawk, um pokémon carateca

      - Então você é um treinador ?

      - O que eu sou não interessa a homens mortos...

      Ele revelava outro Pokémon, um Swadloon, ele lançava folhas que acertavam o coração de mais três bandidos, o Sawk se movia numa velocidade impressionante, matando seis bandidos num piscar de olhos, alguns tentavam dar um tiro nele, mas o Sawk pegava as balas no ar e matava os atiradores, menos dois bandidos

      - I-isso não são pokémons, são demônios

      - Deveria ter pensando nisso antes de cometer os seus crimes, experimente o meu julgamento

      Excluir
    2. - Seu garotinho ingénuo - O homem apertou o punho, e deu um soco na face do Sawk quando se aproximava, o Pokémon recuou alguns passos, mas manteve-se firme, esperando o momento certo para um contraataque - Nem pense que vai escapar, ninguém sai vivo do Esconderijo 69, irás pagar por estragares nossos planos

      Após ouvir aquelas palavras, sentiu uma sequência de socos no seu corpo, caiu no chão com alguns ossos partidos e boca sangrando
      Enquanto isso, o Swaloon conseguiu matar os restantes bandidos, e começou a reagrupar as mulheres para as tirar dali

      O homem gordo, em pleno chão, sem forças, encarou o redor, os policiais chegando e os seus homens mortos, sentiu-se sem esperança. Porém, sorria, parecia um sorriso de satisfação

      - Do que está a espera? Acabe logo comigo, eu também já tenho tudo o que eu queria na minha miserável vida

      - Com todo o gosto

      O homem sentiu seu crânio ser esmagado por um forte golpe corporal de Sawk, que encontrou-se rodeado por uma poderosa aura branca e vermelha.... Giga Impact, uma técnica especial que o menino havia ensinado a este Pokémon por meio artificial

      - Sinceramente, já não entendo os bandidos... - O jovem suspirou


      Os oficiais agora ali encontrados, começaram as investigações, a confiscar as mercadorias roubadas, recolher os corpos e a conversar com as mulheres, um deles aproximou-se do menino

      - Obrigado pela ajuda moço, finalmente conseguimos derrubar este Gangue e desmantelar o principal trafico de prostitutas e droga da cidade, peço que vá até a nossa cede policial em Castelia para a sua recompensa

      - Eu tive uma ajuda especial - Disse com um sorriso, e desviou o olhar, procurando alguém entre a multidão, as vitimas encontradas no local fazendo um inquérito e relatório com a policia, porém, ele não a viu, a menina sem-abrigo que o homem queria violar

      Ela não estava ali, então, acompanhado pelos seus dois Pokémons, foi até o exterior

      Procurou-a, mas não a encontrou em lado nenhum entre todo o lixão, encolheu os ombros, um pouco preocupado, e decidiu prosseguir, dirigiu-se até a cidade, onde iria ganhar suas recompensas

      No meio do caminho, encontrou um pequeno Trubbish, bem fraco por sinal, no meio da estrada, a bloqueando, o seu sorriso no meio do corpo de lixo logo deu a entender que era um Trubbish de alguém, ele trazia uma carta apegada ao corpo

      O rapaz pegou na carta, mais descansado, ele sabia de quem era aquele Pokémon. Começou a ler, uma palavra simples, escrita num papel alagado devido a muitas lágrimas, uma palavra simples e pequena, repleta de um significado muito especial

      ''Obrigada''

      Excluir
    3. A garota estava numa ponte qualquer, ela queimava partes de suas roupas para se aquecer, usando as chamas de um Magby, seu segundo Pokémon, o Trubbish havia retornado

      - Finalmente estamos livres - Ela chorava - Finalmente

      O garoto aparecia ao lado dela, ele retirava o seu boné para se aproximar

      - Como me encontrou?

      - O cheiro do seu Trubbish é único, fui andando pela cidade até encontra-lo - O jovem se sentava ao lado dela - Pequenas coisas que você aprende treinando pokémons

      - Porque veio até mim? Eu não tenho nada para te oferecer

      - Senti que deveria - O jovem pegava um chiclete e começava a mascar - Além disso, você conhece as gangues dessa cidade não é?

      - Hum?

      - O líder de ginásio é um incompetente, a Elite dos Doze fingem que não veem e a polícia é fraca, alguém precisa acabar com o crime de Castelia - O jovem se levantava - Não, de Unova

      - Você é louco? As gangues de Castelia são muito poderosas

      - Se continuarem assim, irão ficar mais poderosas ainda - O jovem se levantava - Meu nome é Athos, um treinador andarilho relativamente forte, e você é?

      - Daphne, uma puta sem lar

      Excluir
    4. - Admiro o seu pessimismo - Respondeu - Porém tens informações preciosas para mim e para meus objetivos. Convido-a a formar um grupo comigo capaz de derrubar os principais mestres do crime.

      - E o que eu ganho em troca?

      - Uma casa e principalmente uma vida melhor, não só para você e seus Pokémons, mas também para todos os que estão num barco semelhante... Além disso, receberás companhia, comida e proteção ás minhas custas durante o tempo que for preciso - Ele virou as costas - Temos um acordo?

      A jovem baixou a cabeça, pensativa

      - Estou cansada de ser uma boneca rejeitada pela sociedade, e um brinquedo sexual de alguém em troca de dinheiro e esmola.... - Uma lágrima escorreu do seu rosto, o seu Trubbish saltou para os braços da jovem na tentativa de a confortar, e ela começou a o acariciar - Mas... O que posso? Nem treinar um Pokémon eu sei fazer direito.... Sou apenas, um monte de lixo inútil, em comparação com o poder desses gangues.

      Excluir
    5. - Eu sou a força ofensiva, você só me diz onde eles estão - Athos ajeitava os seus cabelos - Você é a humana, eu sou o Yungoos e as gangues são os Rattatas, você me diz onde eles estão, e eu vou destruí-los

      - Você se garante tanto assim?

      - Você tem outra coisa a fazer além de me seguir? Ou vai viver humilhada pelo resto da sua vida

      Era uma decisão dificil, mas a jovem apenas se levantou

      - Eu aceito a sua proposta, se você realmente se garante

      - Eu garanto que você não vai se arrepender, agora, você poderia me dizer o seu nome?

      Excluir
    6. - Eu já disse meu nome, Daphne, uma puta sem lar - Ela ria, depois, dirigiu-se até o seu Magby e Trubbish - O que vocês acham?

      Os Pokémons pareciam concordar ao fazer um barulho animal

      - Tá... - Ela olhou para ele - Ouve bem, nos Esgotos de Castelia tem uma passagem secreta subterrânea que vai até o Relic Castle... O Esconderijo 69, o local onde matou aquele homem e me salvou, fazia parte dessa passagem, porém foi selado de todo o resto.

      - E dai?

      - Vários Gangues utilizam essa Passagem* como esconderijo - Ela riu - Um desses grupos de bandidos roubou uma relíquia preciosa de mim... Que eu preciso de recuperar....

      - Que relíquia era essa?

      - Um Fóssil - Ela olhou diretamente para ele - Meus pais eram exploradores, e encontraram esse Fóssil nessas mesmas ruínas, o objetivo deles era reviver o Pokémon que ele continha, porém não tiveram a oportunidade

      - Porquê? O que aconteceu a seus pais?

      - Isso não vou revelar... - Suspirou e fechou os olhos, um pouco triste - No mínimo quero tentar recuperar o fóssil.... Acho que podia-mos começar por ai.


      **Relic Passage ( Jogos Pokémon Black 2 and White 2)

      Excluir

    7. - Primeiro, eu dou as regras por aqui - Athos ficava na frente - Eu quis confirmar para ver se você não mentiu sobre o seu nome, desculpa, mas eu ainda não confio em você

      - Eu também não confio em você

      - O fóssil não é uma prioridade, a nossa propriedade é matar e pegar informações sobre o líder de cada gangue, tomando cuidado para não dar poder demais para outra gangue - Athos olhava para ela - Mas antes, preciso fazer um teste com você

      - Oh, uma frase cliché de um treinador pedindo para desafiar o outro, clássica - Daphne suspirava

      - Na verdade, eu irei te treinar para você enfrentar o líder de ginásio

      - Você está louco? Isso seria como um grito para todas as gangues, um grito de '' EU ESTOU AQUI '

      - E é exatamente isso que eu quero - Athos tocava no nariz de Daphne - A vingança é como vodka, você tem que preparar o seu corpo para recebe-la, e se você estiver preparada, será uma das melhores sensações que você já recebeu

      - Certo, me tornar uma treinadora e fazer todo mundo correr atrás da gente, porque?

      - Porque é mais fácil o Rattata vir até a armadilha que o Yungoos caça-lo, se você me entende

      Athos mostrava um mapa para Daphne

      - Existe algumas áreas em Castelia, pequenas favelas, eles expulsaram todas as gangues de lá recentemente e é um ótimo lugar para você treinar, vamos para lá agora

      Excluir
    8. - Que lindo, vou desafiar aquele Gay inútil que passa o dia correndo como as borboletas - Daphne suspirava enquanto seguia Athos

      Athos a levou até um campo de treinamento, numa das pequenas favelas, o local até era agradável, apesar de muito sujo, ele começou a colecionar algumas latas velhas e a criar um boneco de madeira com um género de armadura

      - Vamos começar no básico, com ataques físicos - Disse - Apenas quero que o seu Trubbish destrua este boneco... Afinal, ainda existe um longo caminho para ele aprender e dominar técnicas poderosa

      - Ataques físicos? Que porra é essa? - Daphne coçou a cabeça, confusa

      - Em palavras simples, é o termo dado aos ataques que fazem contacto corpo a corpo...

      - Ainda não entendi... Eu já disse que não sou boa nisto - Replicou um pouco ofendida

      - Primeira lição, não subestime potencial - Ele olhou diretamente para ela - Eu sei que passas muitos maus bocados dando o cu em troca de dinheiro para sobreviver e finges ser durona

      - Não precisa atirar á cara - Cruzou os braços ofendida

      - E é isso que queres continuar a ser? Prefere continuar a viver miseravelmente da prostituição e a lamentar e chorar em becos escuros pela sua miserável vida, ou fazer algo para, de facto, melhorar e mudar tudo?

      A jovem baixou a cabeça e engoliu o choro, pensativa

      Ele aproximou-se de Trubbish e Magby e observou a dupla atencioso

      - Um Magby é uma grande raridade em Unova, fico admirado nenhum ladrão ter roubado ele de você ainda, e esse Trubbish confia plenamente na treinadora.... Eu sinto que você e seus Pokémons tem um potencial, no mínimo, decente.

      - Sim, eles são meus amigos e me ajudam a sobreviver, o Magby me aquece nas noites frias e busca comida para mim e o Trubbish me faz sentir menos... Desprezada... - Pronunciou com uma lágrima no olho e um pequeno sorriso nos lábios

      - É ai que eu quero chegar

      - Vai começar com essa merda que a confiança entre treinador e Pokémon é fundamental?

      - Também, mas eu queria chegar, na verdade, á seguinte conclusão: Tens uma oportunidade de mudar a sua vida no papel de uma treinadora, e ainda a preciosa ajuda de um experiente... Vai desperdiçar isso?

      Ela ficou em silêncio

      - Então, e agora... Sempre quer continuar com meu plano e desafiar o Gay das borboletas, ou prefere voltar a ignorar tudo e ir para debaixo da ponte abrir a pernas por 5 moedas? - Questionou com ar sarcástico

      Excluir
    9. Bom, meu nome é Athos, sou um justiceiro que anda por aí punindo criminosos, e isso é algo que você vê aos montes em Unova, tudo isso começou após da Grande Guerra, em que Unova foi dividida em duas, a West Unova, uma extensão de Kalos, e a East Unova, uma extensão da região de Sinnoh, ambas muito violentas
      O meu objetivo é claro, usar a Daphne para conseguir informações das mais diversas gangues, assim seremos uma ameaça para elas, pareço arrogante desejando isso não é? Mas eu confio nos meus Pokémons, eles são fortes o suficiente para dar conta de tudo, eu me preparei muito para isso
      O nosso primeiro passo é derrotar o Chou, o líder de ginásio de Castelia, ele é um inútil, tem um conhecimento de batalhas médio, mas como é filho de grandes empresários, conseguiu uma equipe de Pokémons raros e fortes que dão a vitória a ele, Chou tem o carisma de todos, mas é acusado de ajudar nas gangues de Castelia, logo, se você derrota o Chou, já é inimigo das gangues

      E esse é o meu objetivo

      Excluir
  2. Oh god! So cool! Man, vocês mandaram ver desta vez. Daqui à pouco eu leio e tal, parece bacana a fic que iniciaram, vou conferir.

    Peço desculpas pela total e completa falta de aparição no blog, pois meu PC voltou muito alterado, se bem entendem e vai demorar pra voltar ele ao normal.

    ResponderExcluir
  3. Fanfic ''Royal Wishes'' atingiu os 10 comentários, por isso, fora Aprovada!

    Página principal desta Fanfic:
    http://continuandoumahistoria.blogspot.pt/2017/11/fanfics-royal-wishes-pokemon.html



    Tudo bem Sir, sinta-se livre para escrever qualquer coisa quando o tempo der permissão! Será, logicamente, sempre bem vindo kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimos Comentários